segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Região oceânica de Niterói pede SOCORRO!!!!!

A região oceânica de Niterói pede socorro a todos... ... aqueles que se preocupam com o meio ambiente, com a qualidade de vida!!! As empresas de construção de Niterói estão mandando na cidade!!!! Fazem o que desejam!!!!Constróem onde vai dar lucro!!! Não estão preocupadas com a infraestrutura necessária. Os empreendimentos imobiliários que estão indo avante na região colocarão com certeza mais de dois mil veículos nas pequena ruas e mal traçadas estradas para o centro de Niterói. São mais de 680 apartamentos apenas no projeto Oásis em Camboinhas!!!! Os moradores tentaram fazer alguma coisa mas a Prefeitura da Cidade está ao lado dos empreendedores. Qualquer criança Vê que não é possível e adequado um comportamento como esse, para não dizer o quanto é criminoso. A população pede socorro ao Ministério Público responsável pelo Meio Ambiente!Precisamos que se faça algo!!!!!!

Um comentário:

  1. Portal niteroiense pela mobilização popular contra os 20 anos de ditadura de Jorge Roberto Silveira e sua trupe: vereadores governistas, construtoras, barcas, viações de ônibus, imobiliárias etc etc

    Depois de Bumbas rolantes, tsunamis de cocô e calçadões de isopor, Silveirinha (4º mandato) resolveu alargar ruas, cavar mergulhões, reconstruir terminais e inventar BRT's. Assim como a Fortaleza de Santa Cruz recebe mais turistas que o MAC, Jornóquio não questiona a especulação imobiliária, a interferência das construtoras, a concessão das barcas, o escoamento das chuvas, o monopólio das viações de ônibus, a máfia dos táxis, a falta de transparência das contas públicas, o nepotismo das secretarias regionais, o sumiço dos espaços culturais, o veto ao orçamento participativo, e, por fim, a total falta de participação popular nas decisões. Vivemos uma ditadura, mas sabemos brigar. Talvez menores, porém numerosos.
    Nossa mobilização popular inclui a intenção de reunir e divulgar os mandos e desmandos que ocorrem nesta cidade, através de uma 'rede de blogueiros e sites', preocupados com a situação presente e futura da cidade.
    Em campanha de divulgação, o Acorda Niterói solicita colocação de nosso link em seu blog. Assim também faremos divulgação de seu endereço. Obrigado.

    O Acorda Niterói não é ligado a nenhum partido político. O Acorda Niterói não é ligado a nenhuma religião.
    Visite. Comente. Divulgue

    Acorda Niterói
    www.acordaniteroi.org
    twitter: @acordaniteroi

    ResponderExcluir